Fundação Cultural Cassiano Ricardo


Alguns dos 18 quadros em tinta acrílica que estão expostos na Casa de Cultura Chico Triste / Foto: Divulgação

As cores são muito mais do que apenas cores. Elas também são agentes transformadores, que destoam, combinam e transcendem. Este é o sentimento que a artista plástica Tânia Emerick, de São José dos Campos, deseja passar às pessoas por meio da exposição ‘Colorindo’, aberta na Casa de Cultural Chico Triste (região leste), com realização da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

A mostra reúne 18 quadros, de tamanhos variados, pintados pela artista em tinta acrílica, que expressam as suas descobertas e seu conhecimento sobre cores. Todas as peças estão acompanhadas de textos escritos por Tânia, de reflexões feitas que a artista fez enquanto produzia os quadros.

A exposição ficará instalada na casa de cultura até o dia 3 de janeiro e pode ser visitada de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 22h.

Perfil

Envolvida com arte desde pequena, Tânia Emerick já participava de ateliês de pintura na escola. Já adentrou em diversas linguagens artísticas, como canto e dança. Formou-se em psicologia e, depois, em artes visuais, área na qual leciona e produz. Atualmente, é integrante do projeto Mãos à Obra.

 

Casa de Cultura Chico Triste    
Rua Milton Cruz, s/nº – Vila Tesouro

(12) 3929-7559 

Publicado em: 04/12/2018

Programação



Links