O Coro de Câmara do Vale do Paraíba se apresentará nesta sexta-feira, no Shopping Centro / Foto: Divulgação

As apresentações do projeto Circulação, programadas pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, para este mês, terão continuidade nesta terça-feira (3) e se estenderão até o final de dezembro. Elas começaram no último final de semana e para os próximos dias (de 3 a 7) estão previstas mais oito apresentações (confira abaixo).

Neste mês, os shows nas áreas dança, música e teatro acontecem em 11 diferentes locais da cidade, são abertos ao público e têm classificação livre.

Para Rodrigo Lopes, regente do Coro de Câmara do Vale do Paraíba, participar desse projeto é uma ótima oportunidade para formar público e disseminar diferentes culturas. “O projeto permite diferentes manifestações artísticas, de vários gêneros, o que valoriza a diversidade. Além disso, ele dá espaço aos artistas regionais”, opina.

Pela programação, o Coro de Câmara apresenta nesta sexta-feira (7), no Shopping Centro, um concerto de música sacra. “Este estilo de música é um patrimônio cultural universal e também faz parte da história do Vale do Paraíba. Queremos encantar as pessoas com ela”, enfatiza Rodrigo.

Praça Afonso Pena / Largo São Benedito (‘Natal Iluminado’)
- Dia 4 (terça), 17h: Elemento Urbano, com Urban Mix (dança)

- Dia 4 (terça), 19h: Pixinguinha de Bolso, com Conversa de Cordas (música)
- Dia 5 (quarta), 17h: Fulôres (espetáculo poético musical)