Fundação Cultural Cassiano Ricardo


Foto: O jornalista Adriano Pereira, que irá produzir todo o material aprofundado sobre o Mês da Música.

Oferecer ao público uma informação mais aprofundada, com crônicas e críticas, além da possibilidade de um acompanhamento mais próximo das atrações programadas. Esta é, em síntese, a finalidade do trabalho que a Fundação Cultural Cassiano Ricardo está desenvolvendo para o ‘Mês da Música’, evento que acontece de hoje (8) ao dia 30 de novembro, em diferentes espaços culturais da cidade, reunindo quase 60 atrações de variados estilos musicais.

Toda esta produção, que inclui crônicas e críticas sobra as apresentações, entrevistas com os grupos participantes, agenda comentada e transmissão ao vivo pela internet (lives), está sendo veiculada por um hotsite construído especialmente para o evento, como também pelos meios que a Fundação Cultural já utiliza para divulgar suas atividades, seu próprio site e suas redes sociais. Confira aqui o primeiro vídeo da série.

O material está sendo produzido pelo jornalista Adriano Pereira, formado pela PUC Campinas, tendo começado sua carreira como repórter fotográfico no Correio Popular (Campinas). Foi repórter e editor do caderno de cultura do Jornal Valeparaibano e editor da revista Valeparaibano. Foi editor chefe do Portal Meon, assessor de imprensa da Prefeitura de São José e da Fundação Getúlio Vargas.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300

Programação




Links