Os ingressos para os espetáculos do 33º Festivale – que começa nesta quarta-feira (29) e se estende até o dia 9 de setembro –, programados para o Teatro Municipal, Casa de Cultura Cine Santana, Centro de Estudos Teatrais (CET), Sesi, Teatro D’Aldeia, Galpão Altino e Dailor Varela (Casa de Cultura Flávio Craveiro) devem ser reservados, de forma eletrônica, pelo site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

As reservas ficarão disponíveis com dois dias de antecedência, a partir das 8h e seguirão abertas até às 17h30 do dia da apresentação. O comprovante (impresso ou pelo celular) deve ser validado na portaria do local do espetáculo, até 15 minutos antes do seu início. Do contrário, o ingresso voltará a ficar disponível para demais interessados.

Ingresso solidário

Nos dias e locais das apresentações, o público também pode fazer doações de um litro de óleo ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos. O material deve ser entregue uma hora antes do início de cada apresentação.

Inscrições

Para participar das oficinas que serão realizadas durante o Festivale, os interessados devem se inscrever pelo site da Fundação Cultural, até o dia anterior ao início da atividade, com exceção da oficina ‘Modalidades de Arte Relacional’, ministrada por Tânia Alice, onde os participantes devem se inscrever até dia 4/9.

O Festivale é uma realização da Prefeitura de São José e acontece anualmente sob gestão da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que este ano conta com o apoio da Associação para Fomento da Arte e da Cultura (AFAC), Parque Vicentina Aranha, Sesi São Paulo/São José dos Campos, Fundo Social de Solidariedade e Jovem Pan.

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7300/7341