Fundação Cultural Cassiano Ricardo


Foto: Paulo Amaral

Intervenção cultural. Essa é a proposta do sarau ‘Versantes-in-versos’, que reúne poetas, escritores, músicos, admiradores da literatura, dança, teatro e Hip Hop; e quem mais desejar se expressar culturalmente. O encontro tem apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e a próxima edição acontece neste sábado (25), às 18h, no NACD – Centro da Juventude (região sul).

Na área musical, já está confirmada a presença da banda de MPB Daruê e dos rappers Léo Ice, que fará um pocket show, e Vicente Blood, que também é escritor e recentemente lançou o livro ‘Blood – O Pastor das Ruas’, uma autobiografia. A ‘mestre de cerimônia’ será Dani da Terra.

Como forma de inclusão social, e também de tornar o evento mais atrativo, todo o sarau é interpretado em LIBRAS, pelas intérpretes Zuleica Amaral, Vanessa Vieira e Claudia Silva. Uma intervenção cultural também está prevista por Juliana Gabrielle, que é surda, e apresenta o ‘Surdez e Expressões em Cena’.

“Essa é mais uma edição que promete atrair jovens e adultos por meio de música boa e literatura. O diferencial do evento é o ‘microfone aberto’, momento em que qualquer pessoa da plateia pode se expressar, criando uma interatividade entre palco e público”, explica Leonardo da Silva Santos, o Léo da Rima, um dos responsáveis pela organização do sarau.

 

NACD – Centro da Juventude     
Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América          

(12) 3932-8709

Publicado em: 22/08/2018

Programação



Links