Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Uma programação cultural diversificada, produzida só por mulheres, que visa provocar o empoderamento, a união e o companheirismo feminino. Este é o ‘Sarau das Mona’, que acontece neste domingo (20), a partir das 17h, com apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A atividade é aberta ao público e será realizada no Núcleo de Ação Cultural Descentralizada (NACD), no Centro de Juventude, no Jardim América (região sul).

Além de exposições, roda de conversa, performance circense, com a artista Jessica Lane, e ‘microfone aberto’, o encontro também contará com apresentação das cantoras paulistanas Issa Paz e Sara Donato, que formam o ‘Rap Plus Size’. A dupla produz composições mescladas entre música e ativismo.

De acordo com Yasmin Amaral, idealizadora do evento, “poder mostrar, por meio de atividades culturais, o quanto é importante que as mulheres assumam essa postura, faz toda a diferença. “Nossa expectativa é que, durante o evento, as pessoas se sintam à vontade para interagir umas com as outras, descobrindo o potencial de cada um”, finalizou.

Núcleo de Ação Cultural Descentralizada – Centro da Juventude 

Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, Jardim América

(12) 3932-8709

Programação

Links