Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Banda de reggae paulistana, 'Laboratório'. | Foto: Divulgação

Trazer mensagens de amor e paz como forma de protesto, é o que promete a banda paulistana de reggae ‘Laboratório’, que se apresenta nesta quinta-feira (5) no Projeto Bar de Quinta, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O encontro acontece a partir das 20h, no Centro Cultural Clemente Gomes, com a presença de food trucks.

A banda apresentará músicas do seu último álbum, ‘A Fórmula’ (2016), e mais alguns singles que estarão nas próximas gravações. Criada em 2008 e reformulada em 2014, a banda é formada por Daniel Verdy (vocal), Rodrigo Baraldo (bateria), Marcos Lacerda (guitarra), Renato Baraldo (guitarra), Daniel Labate (baixo), Rafael Senegal (teclado) e Fabio Silva (teclado).

“O primeiro show da Laboratório foi em São José, portanto, temos um carinho especial pela cidade. Nossa expectativa para o show é muito boa, pois o público sempre pede pela nossa presença nas redes sociais, o que nos incentiva muito”, conta Marcos Lacerda, guitarrista do grupo.

O ‘Bar de Quinta’ é um projeto desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo desde 2014, com curadoria do artista Dom de Oliveira, e tem como objetivo abrir espaço e valorizar grupos menos conhecidos no cenário musical.

Centro Cultural Clemente Gomes
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7300 / 7341

 

 

 

Programação



Links