Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Apresentação de artistas do projeto, na Casa do Idoso Norte. | Foto: Paulo Amaral / FCCR

A partir deste mês, o Projeto Arte nas Ruas, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, passa a contar com um grupo de 29 artistas para a realização de intervenções artísticas em diferentes locais da cidade. Destes, 21 foram credenciados recentemente pela instituição, após seleção por edital. Com isso, o projeto passa a atender mais locais e atingir um público maior.

Nesta quarta-feira (4), às 14h, o grupo se reúne na sede da Fundação Cultural para um bate-papo com a coordenação do projeto e uma oficina com o palhaço Pilim, representado pelo artista francês Alair Contal, que há mais de 50 anos se dedica a arte da palhaçaria. No encontro também será definida a programação das atividades do mês.

Além de malabaristas, o projeto conta com artistas de outras áreas do circo e também do teatro, música e interartes. O Projeto Arte nas Ruas teve início no ano passado com oito artistas, que ainda integram o grupo atual. A programação mensal prevê intervenções em eventos da Fundação Cultural e outras instituições, mediante solicitação.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7300

Programação



Links