Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Foto: Patricia Ribeiro

A escritora e cantora paraibana Maria do Socorro Pereira, ou simplesmente Socorro Lira, como é mais conhecida, é a atração deste sábado (9), a partir das 15h, do Projeto Leitura Livre, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O encontro acontece na Sala Reginaldo Poeta, no Parque Vicentina Aranha, e é aberto ao público.

Socorro Lira já se apresentou outras vezes em São José dos Campos e região, além de vários países da Europa e América do Sul. “A música cativa e no sarau não é diferente. Será um momento para trocar ideias, cantar e interagir. Estou curiosa para ver como tudo vai se desenrolar”, diz Socorro.

Além de poetisa e cantora, Socorro Lira também é compositora, violonista e produtora cultural. Possui dez discos lançados (sete autorais), um EP e um DVD. É autora de dois livros de poesias publicados, ‘Aquarelar’ e a ‘A Pena Secreta da Asa’. É graduada em Psicologia Social e criou o Projeto Memória Musical da Paraíba.

Projeto

O Projeto Leitura Livre também disponibiliza para leitura gratuita, na Sala Reginaldo Poeta, mais de 1.800 títulos, entre revistas, livros e gibis, além de um espaço exclusivo para as crianças. O projeto também aceita doações de livros, exclusivamente de literatura. 

Parque Vicentina Aranha
Rua Eng. Prudente Meirelles de Moraes, 302 - Vila Adyana

(12) 3911-7090

 

Programação FCCR

Links