Nesse domingo (19), às 17h, acontece o “Recital de Piano”, no Auditório do Museu Municipal com Gisele Galhardo. Após quase 30 anos de experiência como pianista e compositora em Paris, ela retorna ao Brasil para uma apresentação, na qual promete encantar e emocionar o público presente. As entradas são gratuitas, tendo que ser retiradas com uma hora de antecedência no local e podendo ser trocadas por 1kg de alimento não perecível.

Para saber a programação completa da Mês da Música clique aqui.

Com músicas clássicas e populares, a pianista traz para palco um repertório que encantou plateias da Europa e do mundo. Discípula de uma das maiores pianistas de nossa época, Magda Tagliaferro, Gisele, é uma pianista premiada, e vai trazer um toque especial e único ao interpretar grandes obras como Chopin, Villa-Lobos e muitos outros.

Gisele acumula seis prêmios, nacionais e internacionais, já compôs para peças teatrais como “A Roda da Vida” (França) e “A vida de Dje Tsongkhapa” (Brasil) e para grandes orquestras, também trabalhou em edições de CD’s e um livro sobre a música brasileira.

Museu Municipal
Praça Afonso Pena, 29 – Centro