Fotos: Divulgação

Uma das principais bandas em destaque no atual cenário musical brasileiro, a Metá Metá, é uma das atrações desta sexta-feira (17) na programação do ‘Mês da Música, evento que vem sendo promovido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O show da banda paulistana é gratuito e começa às 21h no Teatro Municipal.

O ingresso é solidário e pode ser trocado uma hora antes na bilheteria do teatro, por um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Confira aqui a programação completa do ‘Mês da Música’.

A banda foi formada em 2008 e conta com três álbuns lançados. Fazem parte do grupo Juçara Marçal (voz), Thiago França (saxofone) e Kiko Dinucci (guitarra). No repertório, fortes vertentes da música brasileira e africana, além de gêneros como jazz e rock.

O álbum MM3 (2016), último lançamento da banda, abrange a maior parte das músicas que serão apresentadas no show. MM3 foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa.

De acordo com Thiago França, iniciativas como o ‘Mês da Música’, que levam música de todos os gêneros para todas as regiões de um município, “são essenciais para a percepção de mundo e a formação do caráter de uma pessoa”, afirma.

Outras atrações

Além de Metá Metá, a programação desta sexta-feira do ‘Mês da Música’ prevê um recital de piano, com Gustavo Castro, às 20h, no auditório do Museu Municipal. No repertório, composições de Chopin, Beethoven, Bach e composições próprias. E também o Coral Libercanto (com trinta coristas), que interpretará canções de João Bosco e Rita Lee, a partir das 20h, na Casa de Cultura Cine Santana.

Endereços:

Teatro Municipal