Depois de uma semana curta, em razão do feriado da Proclamação da República, quarta-feira (15), a programação do ‘Mês da Música, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo permanece ininterrupta. No fim de semana, estão previstas 10 atrações, entre shows musicais, recitais de piano, apresentação de coral, encontros de hip hop, além de rodas de choro e samba.

Sexta com jazz

Na sexta-feira à noite (17), recital de piano no auditório do Museu Municipal, com Gustavo Castro, e apresentação do Coral Libercanto, na Casa de Cultura Cine Santana. As duas atrações começam às 20h. E no Teatro Municipal, às 21h, o show de um outro grupo convidado para a programação, o Metá Metá, banda paulista de jazz, criada em 2008.

No fim de semana

A programação do fim de semana começa às 11h de sábado (18), com apresentação do músico Matheus Estevão, na Travessa Chico Luiz, no Museu de Arte Sacra. Às 18h tem edição especial do projeto Versantes In Versos, no Centro da Juventude, e às 19h, na Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela, show com Beto Jaguary e Orquestra Sanfônica. À noite, às 20h, no Teatro Municipal, outro grupo convidado, Octoctô, mostra sua habilidade, fazendo uma ponte entre a música brasileira e a música de concerto.

A programação será fechada no domingo (19), com novo encontro de hip hop, às 14h, na Casa de Cultura Flávio Craveiro, e uma nova roda de choro e samba, a partir das 15h, no Centro Cultural Clemente Gomes, com os grupos Conversa Afiada e Vem Pro Meu Mundo. E a partir das 17h, novamente no auditório do Museu Municipal, a pianista clássica Giselle Galhardo comanda recital.

A programação completa do ‘Mês da Música’ e os endereços dos locais das apresentações, podem ser conferidas aqui.

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

Programação FCCR