Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Cantor Joca Freire, um dos cantores populares que se apresenta no 'Mês da Música'.

Eles têm em comum o repertório, de músicas mais conhecidas e populares. Alguns têm mais de trinta anos de carreira, outros estão iniciando na caminhada musical. Eles fazem parte de um grupo de cantores e músicos que se apresentarão em diferentes dias, locais e horários durante a programação do ‘Mês da Música’, evento promovido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Confira aqui a programação completa do ‘Mês da Música’. 

As apresentações têm de tudo um pouco. Muito piano e Tom Jobim com o tecladista Raul de Sá (dia 10) e homenagem aos 110 anos de Cartola, com o violonista Roger Lima (dia 22). Mais MPB com as composições de Zamah (dia 23) e com algumas das canções dos sete álbuns do joseense Joca Freire (dia 24); além de música brasileira instrumental com o músico Marcílio Lima (25).

Mas há também Congada e Moçambique Mineiro com Celso Pan (dia 15), música de raiz com Beto Jaguary (dia 18) e forró com o multi-instrumentista Zé Pitoco (dia 22). E, ainda, muito rock com a cantora Thaís Forni e pop alternativo com o cantor Matheus Estevão (dia 18), um dos mais novos. “É bom estar ao lado de artistas experientes e saber que eles têm muito o que nos ensinar”.

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300

 

Programação FCCR

Links