Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Foto: Divulgação

A banda cearense Projeto Rivera, que marcou presença no último Rock In Rio, é uma das principais atrações desta semana do Projeto Bar de Quinta. O show do grupo acontece quinta-feira (5), às 21h, no Centro Cultural Clemente Gomes, logo após apresentação da banda joseense SOX, às 19h. Os shows são gratuitos e abertos ao público.

A banda Projeto Rivera, especialista em rock, MPB e baião, é formada pelos amigos Victor Calíope (vocal), Flávio Nascimento (guitarra), Bruno Silveira (guitarra) e Matheus Brasil (bateria). Conta com dois CDs em sua discografia (Eu Vim Te Trazer o Sol, 2015, e Eu Vejo Você, 2017) e já acumula diversos festivais em sua carreira.

Criada em 2013, a banda SOX mistura elementos de rock à melodia da MPB e tem como principais influências grupos como Radiohead e Los Hermanos, além do compositor e cantor Caetano Veloso.

Além de música, esta edição do ‘Bar de Quinta’ também contará com uma exposição fotográfica da artista Kate Petri, que retrata e expõe em quadros a fauna e a flora do Vale do Paraíba e da Serra da Mantiqueira.

O ‘Bar de Quinta’ é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, com curadoria do artista Dom de Oliveira.

Centro Cultural Clemente Gomes
Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300

Programação FCCR

Links