Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Fundação Cultural lança resultado de profissionais para o Coro Jovem. Foto: Divulgação/FCCR

Está disponível no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo o resultado de habilitação e classificação dos candidatos que concorreram a uma das vagas oferecidas pela instituição para profissional artístico do Coro Jovem de São José dos Campos. Foram selecionados profissionais para as funções de chefes de naipe (3), monitor de teoria e percepção (2), pianista (1), pianista co-repetidor (1) e um monitor de técnica vocal (1).

As próximas etapas do processo de seleção incluem a fase de recursos (de 6 a 13/9), homologação (dia 15/9), atribuição (dia 19/9) e início das atividades (dia 22/9).

Confira aqui o resultado.

Coralistas

O prazo para interessados em concorrer a uma das 120 vagas de coralistas (iniciante - 70, avançado - 22 e semiprofissional - 28) vai até esta quarta-feira (6). As inscrições são feitas pelo site da Fundação Cultural. Podem se candidatar pessoas com idade entre 16 e 35 anos. Os aprovados receberão como bolsa valores entre R$ 120,00 e R$ 460,00.

As audições para seleção dos candidatos inscritos serão realizadas nos dias 15 e 16 de setembro (1ª fase) e os que forem aprovados para a segunda fase a audição será nos dias 21 e 22 de setembro.

O resultado da seleção da primeira fase será divulgado no dia 19 de setembro e o da segunda fase no dia 26 de setembro. O início das atividades será no dia 29 de setembro de 2017.

Confira aqui a ficha de inscrição

Confira aqui o edital

Histórico

O Coro Jovem tem onze anos de existência e foi idealizado em 2005 pela Fundação Cultural, visando educar por meio da música e formar novas plateias e futuros cantores, criando oportunidade de educação musical de qualidade a jovens talentos e capacitando-os à profissionalização artística.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Avenida Olivo Gomes, 100, Santana

(12) 3924-7300

Programação FCCR

Links