Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Espetáculo Esperando Godot, da cia Garagem 21. Foto: Bob Sousa 

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo divulgou nesta sexta-feira (11) os 17 grupos selecionados para o 32º Festivale, que será realizado de 5 a 10 de setembro. A relação completa, com nomes dos espetáculos, dos grupos e das cidades de origem, bem como das companhias suplentes, consta de edital publicado no site da instituição. Todos os grupos selecionados foram confirmados, entre as apresentações estão o "OE" de Eduardo Okamoto, da cidade de Campinas e o espetáculo "Esperando Godot" da Cia Garagem 21 (foto).

Confira aqui a relação dos selecionados

Este ano os grupos puderam fazer sua inscrição pela internet, o que resultou em um número recorde de 467 espetáculos inscritos, contra 151 da última edição. Dos selecionados, seis são de São José dos Campos, oito da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, Capital, Grande São Paulo e Interior do Estado e três de outros estados brasileiros.

Histórico

O Festivale é realizado desde 1984 pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O tema da edição deste ano é ‘Olhares Contemporâneos’.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Av. Olivo Gomes 100 – Parque da Cidade - Santana
(12) 3924-7304 / 7346

Links