Fundação Cultural Cassiano Ricardo

 

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo realizará até o dia 17 de agosto o cadastramento de interessados em prestar serviços de intervenção artística em praças, feiras e espaços públicos da cidade ou disponibilizados por parceiros da instituição. Edital que regulamenta este processo já está disponível no site da entidade.

Confira aqui o edital completo

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por formulário eletrônico disponível no site. Os interessados podem se cadastrar para as áreas de circo, teatro, dança, música e interartes. As propostas devem ser individuais e identificadas como ‘arte de rua’, podendo ser executadas sem a necessidade de estrutura física, tais como palco, tablados, som, microfones ou iluminação.

Para se inscrever clique aqui

 

Quem pode se cadastrar

O cadastramento pode ser feito por pessoas físicas ou microempreendedor individual (MEI) residentes em São José dos Campos e aptos a prestarem serviços artísticos nas áreas mencionadas. Menores de 18 anos não poderão se inscrever.

Uma Comissão de Seleção designada pela diretoria da Fundação Cultural será responsável pela conferência, pontuação e classificação das inscrições realizadas. A divulgação dos selecionados será feita até o dia 22 de agosto pelo site da entidade.

Os locais, dias, horários e a carga horária das atividades serão acordados no momento da contratação dos selecionados, que receberão da Fundação Cultural R$ 30,00 por intervenção artística (que pode ser de 50 a 60 minutos), como contrapartida financeira pelos serviços prestados.

Mais esclarecimentos e informações a respeito do edital devem ser solicitados pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Avenida Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7300

Links