Quadro de Rosangela Peres. Foto: Divulgação.

A Casa de Cultura Rancho do Tropeiro, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, recebe a partir desta sexta (7) e até o dia 21 de julho a exposição ‘Óleo sobre Tela’, da artista plástica Rosangela Peres. Formada em psicologia, Rosangela mora em São José dos Campos há mais de 50 anos e se dedica à pintura em tela desde de 2004.

A artista trabalha com Expressionismo, Cubismo, pintura aquarelada, entre outros tipos. Seus trabalhos também podem ser vistos no Shopping Colinas, na Caixa Econômica Federal e no Fórum Trabalhista. Já participou de várias oficinas e workshops com renomados artistas, como Dilma Gonçalves.

A exposição é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos e acontece por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela

Rua Ambrósio Molina, 184 – Distrito de Eugênio de Melo