Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Foto: Tião Martins/PMSJC

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo firmou na última sexta-feira (12) uma parceria com a SJK Convention & Visitors Bureau, entidade que atua no turismo de negócios da cidade. A colaboração visa estimular o fluxo de visitantes para São José dos Campos e não irá gerar despesas para as entidades.

A FCCR, como instituição responsável por grandes eventos do município e pelas políticas públicas de cultura, conquistou por meio do acordo que a Convention seja mais um agente facilitador da vinda de artistas e público para o município, além da Convention também poder agregar indicações na rede hoteleira, restaurantes, entre outros serviços.

O acordo também é positivo para a SJK Convention & Visitors Bureau por meio da transmissão, por parte da FCCR, de informações sobre os eventos culturais realizados na cidade.

Participaram da cerimônia de assinatura o presidente da FCCR, o diretor cultural da instituição e a funcionária Fernanda Ribeiro, além do presidente do Convention, Ricardo Sampaio.

Por meio de acordo, a intenção é que sejam gerados benefícios para a promoção, captação, geração e incrementos de eventos em geral, com a finalidade de atrair e aumentar o fluxo de visitantes para São José dos Campos.

Links