Nesta quinta-feira (26), às 15h30, o Parque Vicentina Aranha exibirá a ultima sessão do Cineminha de Férias. O filme Kung Fu Panda 3 é o escolhido para encerrar com chave de ouro essa temporada de filmes e deixar a criançada com gostinho de quero mais!

Com entrada franca, a sessão acontece na Sala de Leitura Réginaldo Poeta.

Sinopse: Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de energia vital. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o pai ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

Parque Vicentina Aranha
Rua Engº Prudente Meireles de Moraes, 302 – Vila Adyana
Faixa etária: Livre*
*É necessário o acompanhamento do responsável durante a atividade para as crianças