Fundação Cultural Cassiano Ricardo

 

A banda Oaska será a próxima atração do projeto Música no Parque, do Vicentina Aranha (R. Engº Prudente Meireles de Moraes, 302 – Vila Adyana). O grupo se apresenta na manhã deste domingo (05), às 11h, com entrada gratuita.

Desde 2004 na estrada, a Oaska tem um estilo próprio dentro da chamada Moderna MPB, navegando por diversas influências: da cultura popular ao samba e do baião ao rock.

O grupo tem como premissa básica a liberdade de criação, regada à mistura rítmica da rica música brasileira. Além disso, a banda tem total envolvimento com as questões ecológicas e com a conscientização do seu público para as questões ambientais, tanto nas canções, como no posicionamento ativo da banda em seus shows.

A Oaska é composta por Eduardo Ragazini (voz), Reiner Pozo (violões, viola e composições), Almir Luz (percussão), Wilson de Abreu (percussão), Almir Belotti (baixo), Elias Pontes (bateria) e Karica Dutra (flauta).

Além de Música no Parque, todo domingo também tem Feira de Artesanato Mãos e Arte, das 9h às 13h30, Jardim Sensorial, das 9h30 às 14h, Observatório de Pássaros, das 9h às 15h, Visita Monitorada, às 10h, Programa Vem Brincar, das 9h às 13h, Leitura Livre, das 10h às 17h e a exposição permanente “Cenários: Ocupação Humana em São José dos Campos e Fase Sanatorial”, das 8h às 18h.

Programação



 

Links