Fundação Cultural Cassiano Ricardo

 

festivale

As inscrições para a 29ª edição do Festival Nacional de Teatro do Vale do Paraíba (Festivale) terminam nesta segunda-feira (28). Elas devem ser entregues pessoalmente na Fundação Cultural Cassiano Ricardo (Av. Olivo Gomes, 100 – Santana) ou enviadas pelos Correios por meio de Sedex com aviso de recebimento para caixa postal 152/ CEP 12.249-970.

Confira aqui o edital.


No material deverá conter a ficha de inscrição preenchida e impressa, uma cópia do texto que será encenado, materiais ilustrativos do grupo e fotos, DVD do espetáculo, mapa de luz, palco e som.

 

 

O Festivale será realizado de 4 a 14 de setembro. Qualquer grupo de teatro amador ou profissional poderá se inscrever com espetáculos para teatro convencionais, ruas e praças.

 

Serão selecionados até 30 espetáculos, sendo 10 de São José dos Campos, cinco da região metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, dez da Grande São Paulo e interior do estado e cinco de outros estados brasileiros.

 

 

O resultado da seleção será divulgado no dia 06 de agosto de 2014 no site da Fundação Cultural (www.fccr.org.br).

 

 

O Festivale é um evento anual realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo com objetivo de valorizar as artes cênicas e a identidade artística, além de promover a integração dos grupos teatrais de todo o país. Outras informações estão no edital disponível no site da FCCR.

 

 

Programação



Links