Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Neste domingo tem muito bate-papo e música / Foto: Ilustração

 

Neste domingo (7), a Fundação Cultural Cassiano Ricardo leva muito bate-papo e música até sua casa em comemoração ao Mês da Mulher. Numa tarde descontraída, mulheres que integram as rodas de samba e que cantam em barzinhos falam sobre suas trajetórias e animam o dia com um repertório eclético.

Às 15h começa o samba com o “Patuscada em Flor”, que contará com as participações de Jaci Nega Simpatia (Saberes e Fazeres), Ana Morena (cantora), Katia Oliveira (ritmista da Confraria do Samba Enredo), Vanessa Amado (rainha da Bateria da Acadêmicos do Satélite), Rosângela (diretora do Bloco Sôfia da Vida), Angela Silva (baiana da Tom Maior e Estrela Cadente), Marcia do Jongo e Luciana Carvalho (musicistas, Grupo de Jongo Mistura da Raça), Lú Marinho (passista, diretora de escola de samba, gestora do Projeto Ônix – Exposição Terezas), Mariana Bento (integrante do Bloco Caxambú).

Logo em seguida, às 17h30, tem “Lugar Delas, Sim!”, com a presença de Cinthia Jardim, Nadhya Farid, Dany Cobra, Eliane Pescara e Liliam. Marli Portela fará a mediação tanto no “Patuscada em Flor” quanto no “Lugar Delas, Sim!”.  

As apresentações são transmitidas gratuitamente pelo canal do YouTube da FCCR. A  programação completa do Mês da Mulher você encontra neste link.

 

Programação

Acesse youtube.com/fccrsjc

Das 15h às 16h – “Patuscada em Flor” – bate-papo e samba

Das 17h30 às 18h30 – “Lugar Delas, Sim!” – bate-papo e músicas de barzinho

 

 Publicado em: 04/03/2021

Programação

Redes Sociais

Links