Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP) está selecionando profissional para ocupar uma vaga de pesquisador no projeto do Ecomuseu Campos de São José. É exigido formação em ciências humanas ou biológicas, com ênfase em educação ambiental; além de experiência em pesquisa de campo e interesse por cultura popular. Todo o processo seletivo (envio e análise de currículos, entrevistas e resultado) será realizado em março.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 20 de março, para serem avaliados. Na sequência, os candidatos selecionados serão chamados para entrevista entre os dias 23 e 27. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 30, pelo blog do CECP (www.cecpdesaojose.blogspot.com.br).

O projeto Ecomuseu Campos de São José foi aprovado recentemente pela Petrobrás, em seleção pública realizada pela empresa, com quem a entidade assinou contrato na última segunda-feira (9). O projeto integra o Programa Petrobrás Socioambiental e será desenvolvido em dois anos junto à comunidade do bairro Campos de São José, na região leste da cidade.

Mais informações sobre a vaga oferecida podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Links